quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Projeto Life+ Terras do Priolo com dois novos estagiários

O projeto Life+ Terras do Priolo recebeu em janeiro dois novos estagiários. Jon Momblona natural de Pasajes de San Juan, Espanha e Manex Alday natural de Urnieta, Espanha, irão permanecer em São Miguel durante os próximos 6 meses no âmbito de um estágio profissional.

Jon Momblona é técnico em Gestão Florestal e do Meio Natural pela Escola Agrária de Derio (Vizcaya). É um apaixonado pelas aves e pela natureza.


Manex Alday é licenciado em Engenharia Agro Alimentar e do Meio Rural pela Universidade Pública de Navarra e é Técnico em Gestão dos Recursos Paisagísticos e do Meio Rural pela Escola Itsasmendikoi (Guipúzcoa). Em 2012 realizou um estágio de 3 meses na Nature Trust Malta, colaborando em diversas áreas como na conservação da flora autóctone e das tartarugas marinhas. Trabalhou na área de venda de produtos fitossanitários, fertilizantes, terras e turfas.


Ambos estão nos Açores desde janeiro de 2018, através do programa Global Training, onde irão desenvolver um estágio de 6 meses a colaborar nos trabalhos dos viveiros de produção de plantas nativas e na monitorização da vegetação no âmbito do projeto LIFE+ Terras do Priolo.
A SPEA Açores dá-lhes as boas vindas e deseja-lhes uma boa estadia nas Terras do Priolo.



Sem comentários:

Enviar um comentário