quinta-feira, 30 de março de 2017

SPEA promove palestras em Vila Franca do Campo e visita ao Ilhéu

A SPEA desenvolveu no dia 25 de março em Vila Franca do Campo, duas palestras de sensibilização para os alunos da Escola Profissional de Vila Franca do Campo sobre a preservação e conservação dos habitats costeiros para a conservação das aves marinhas do Ilhéu de Vila Franca do Campo.
 
Estas palestras foram desenvolvidas no âmbito de um desafio proposto aos alunos da Escola Profissional de Vila Franca do Campo para o desenvolvimento de uma exposição sobre o Ilhéu de Vila Franca do Campo - “LIFE- Ilhas Santuário para as Aves Marinhas”. Este desafio foi aceite e teve o envolvimento de 60 formandos e três formadores que ajudaram no processo criativo da atividade. As palestras tiveram um balanço positivo onde houve um espaço de participação e esclarecimento.

 

No passado dia 27 de Março de 2017, em colaboração com o Parque Natural da Ilha de São Miguel, o Clube Naval de Vila Franca do Campo e a AzoresSub, a SPEA participou numa ação de sensibilização para cerca de 60 alunos da Escola Secundária da Moita, Lisboa. Esta ação foi destinada aos alunos e professores de biologia/geologia do 12º ano daquela escola, que se encontravam de visita a São Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário