quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

LIFE+ Terras do Priolo com dois novos estagiários

O Projeto LIFE+ Terras do Priolo recebeu esta semana dois novos estagiários vindos de Espanha, Luka Zubiri e Anartz García. Estes estágios resultam de um dos protocolos de colaboração realizados entre a SPEA e instituições de formação regionais e internacionais.

O Luka Zubiri é natural de Bilbao, Espanha, tirou um curso de técnico Paisagístico e do Meio Rural pela Escola Agrária de Derio (Vizcaya). Veio para os Açores través do programa Global Training e está a desenvolver um estágio de 6 meses a colaborar nos trabalhos dos viveiros de produção de plantas nativas e na monitorização da vegetação no âmbito do projeto LIFE Terras do Priolo.


Quanto a Anartz García, é natural de Bergara, Espanha e trabalha como guarda florestal numa consultora de recursos naturai. Anartz tirou o curso de técnico superior de Controlo e Educação Ambiental e de Gestão e Conservação dos Recursos Naturais e Paisagísticos pelo IES Murria de Vitoria, em Álava. Irá também desenvolver um estágio de 6 meses, colaborando nos trabalhos dos viveiros de produção de plantas nativas e na monitorização da vegetação no âmbito do projeto LIFE Terras do Priolo.


A SPEA dá as boas vindas a estes novos estagiários e espera que os próximos 6 meses contribuam para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário