quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ações juntam mais de 30 voluntários nas Terras do Priolo

A SPEA, através do Projeto LIFE+ Terras do Priolo, organizou, recentemente, duas ações de voluntariado. Estas iniciativas contaram com a participação de mais de 30 voluntários que colaboraram com a equipa do LIFE+ Terras do Priolo nos trabalhos de manutenção de uma área de Laurissilva recuperada na Serra da Tronqueira.


 Uma das ações decorreu em parceria com a GRACE e as empresas suas associadas, com a participação de cerca de 20 pessoas, que durante um dia ajudaram na remoção de espécies invasoras, manutenção de protetores e retancha de espécies nativas plantadas em 2013. Neste evento, englobado no GIRO (que envolveu mais de 900 pessoas em várias ações por todo o país), colaboraram elementos da ANA, Fundação PT, Montepio e Delta.



A outra ação contou com alunos do Curso de Biologia da Universidade dos Açores. Que para além do trabalho de campo realizado, visitaram também o Centro Ambiental do Priolo e algumas das áreas mais importantes para a conservação do Priolo, ao longo da estrada da Tronqueira.


Para todos o nosso grande obrigado e ficamos a espera de mais visitas.

Visite GRACE

Sem comentários:

Enviar um comentário