sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Projeto LIFE Terras do Priolo recebe novos estagiários

O ano começou da melhor maneira, a SPEA recebeu em janeiro dois novos estagiários no Projeto LIFE Terras do Priolo. Luis Pacheco, residente do Nordeste e Técnico de Turismo Ambiental e Rural, irá realizar o seu estágio no âmbito do programa Estagiar T. Por sua vez Sara Peláez Sánchez, natural de Espanha, depois de ter vindo para o Açores através do programa Eurodisseia, irá agora realizar um estágio de 6 meses no Centro Ambiental do Priolo através do programa Estagiar L.

Luis Pacheco irá realizar trabalhos para o apoio à Carta de Desporto de Natureza no projeto LIFE Terras do Priolo. Durante os próximos 6 meses irá participar em diferentes componentes do projeto dedicando o seu tempo ao mapeamento de trilhos e seus antigos usos. 


Relativamente a Sara Peláez, nasceu em 1986 em Zamora (Espanha), é Licenciada em Biología pela Universidade de Salamanca. Em 2010-2012, fez um Mestrado em Recuperação dos Espaços Degradados pela Universidade de Alcalá. Atualmente irá continuar o seu percurso na SPEA colaborando no Programa Escolar do Centro Ambiental do Priolo e no próprio funcionamento do Centro.


Já em Fevereiro demos as boas vindas a 3 voluntários vindos de França. Robin Mathie, Jérôme Barthélémy e Lohan Chambon durante 3 semanas irão colaborar principalmente nos trabalhos de estufa, efetuado limpezas, repicagens de plantas, algumas sementeiras, entre outros trabalhos.



Estes novos voluntários vieram da MFR de Mondy, uma escola situada na pequena cidade Bourg-de-Peage onde estão a fazer uma licenciatura em Ordenamento e Protecção Natural.

A SPEA dá as boas vindas a estes novos estagiários!

Sem comentários:

Enviar um comentário