domingo, 16 de fevereiro de 2014

Big Year Ilhas nos Açores

Esta é uma proposta do site Aves dos Açores com a colaboração da SPEA, para os observadores de aves promoverem a importância das suas ilhas como locais para a observação de aves.


Para a ilha vencedora, com o maior número de espécies observadas, será selecionada uma escola desta para receber um prémio oferecido pela SPEA. Este prémio será composto de materiais e livros sobre as Aves dos Açores.

Os dados do Big Year Ilhas foram actualizados com todas os registos presentes no site  Aves dos Açores desde o dia 1 de Janeiro 2014, enviados pelos observadores colaboradores do site.

Segundo os dados presentes no site Aves dos Açores, a ilha do Corvo entra na corrida e sobe dez espécies. Esta semana as outras ilhas não apresentam grandes novidades. Flores sobe duas espécies, Santa Maria também sobe duas e o Pico sobe uma. 


Durante todo o ano de 2014 iremos acompanhar a par e passo os avanços nos registos das várias ilhas. Acompanha as novidades e vê como a tua ilha está a progredir. Promove a tua ilha e junta-te a nós enviando-nos os teus registos.

Nota: os dados presentes nesta noticia foram retirados do Site Aves dos Açores


Sem comentários:

Enviar um comentário